Ourinhos-SP: Nova diretoria dos Eletricitários é eleita com 96% dos votos.

Eletricitários de 27 cidades da Região do Médio Paranapanema foram as urnas no último dia 05 de junho para elegerem, quase por unanimidade a próxima diretoria do Sindicato. A chapa única (Chapa1) obteve 96% dos votos válidos, em um pleito cuja participação foi de 98% dos associados.

Para o presidente reeleito do Sindicato, André Paladino, os números são expressivos, e demonstra a confiança depositada pela categoria na administração da entidade. "Foi a aprovação de um trabalho que vem sendo realizado e, ao mesmo tempo, uma convocação, para que continuemos lutando e nos mobilizando em defesa dos nossos direitos e pela ampliação das conquistas", afirma.

Paladino e os demais diretores eleitos agradecem aos eletricitários da base pela expressiva participação na eleição, o que torna a diretoria eleita ainda mais representativa. Segundo eles, fazer questão de votar, sobretudo quando só tem uma chapa, é uma demonstração de maturidade política, além do reconhecimento de que todos são responsáveis pela organização da categoria e pelo fortalecimento do Sindicato.

Essa eleição com apenas uma chapa é a “manifestação explícita do reconhecimento eletricitários na confiança da atual gestão”, afirma André Paladino, presidente reeleito. “Lutamos juntos com os trabalhadores, de uma forma que tem garantido, ao longo dos anos, avanços e conquistas. União mais importante do que nunca, agora, quando vivemos sob a constante ameaça de retirada de direitos. Vamos continuar juntos nessa luta em defesa dos empregos, salários, melhores condições de trabalho e por uma sociedade cada vez mais justa e igualitária, na qual os eletricitários possam exercer sua fundamental função no desenvolvimento do país. ”

O DIA DA ELEIÇÃO

A eleição da nova diretoria foi tranquila, sem incidentes e em clima de companheirismo, em todas as cidades. A Comissão Eleitoral também trabalhou com tranquilidade, e conclui a apuração dos votos ás 20:30 horas da segunda feira (05/06).

Assessoria STIEHI

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017
VOLTAR ÀS NOTÍCIAS